sábado, 10 de julho de 2010

[Série] The Big Bang Theory

Já vamos começar bem o post de séries, hein.


Comédias sitcom (de situações) eram a coisa mais comum do mundo no final da década de 80 e começo dos anos 90. Quem não se lembra de Arnold, Blossom, Três é Demais e outras? Séries que nos faziam ficar hipnotizados na frente da tv por aproximadamente uma hora. Da metade dos anos 90 pra cá, a coisa começou a mudar. Mais drama e mais seriados que se "aproximem" da realidade ganharam forma, vida e fãs. Parecia o fim das comédias sitcom.





Mas eis que surge The Big Bang Theory. Com seu humor e frases de situação como o famoso "Bazinga", a série, apesar de não ser a primeira a voltar ao sitcom, foi uma das mais consagradas do ramo e ainda é. Ela conta a história de dois nerds: Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) - meu preferido, devo dizer - que dividem um apartamento. Agora imaginem as situações que esses dois nerds podem se meter com suas mentes de físicos sempre falando de teorias das quais nunca ouvimos falar.


Sheldon (Jim Parsons) e Leonard (Johnny Galecki)


Pra completar, surge uma amizade desses dois já perturbados, com mais dois perturbados: Howard (Simon Helberg), sempre tentando se dar bem com as mulheres e Rajesh (Kunal Nayyar), que tem medo de mulheres, só conseguindo falar com qualquer uma quando bêbado. Pra completar, temos a vizinha gostosa que deixa Leonard caindo de amores, Penny (Kaley Cuoco), que na opinião, enfatiza o estereótipo de loira burra, pois ela não parece entender absolutamente nada, nem mesmo quando Sheldon tenta tenta explica de uma forma simples até alguns espectadores possam entender.


Rajesh (Kunal Nayyar) e Howard (Simon Helberg)


Penny (Kaley Cuoco)


Uma marca interessante do seriado é a eterna divergência entre Leonard e Sheldon. Ambos são tão parecidos e se conhecem/merecem tanto um ao outro que brigas são inevitáveis. Principalmente sobre qualquer experimento que eles tenham feito. Tirando que o gênio, às vezes insuportável, sempre engraçado de Sheldon, dá um tom a mais na série.



Preciso nem falar que os atores são ótimos e que série já ganhou vários prêmios, claro, dentre eles, o de melhor comédia. Vale a pena conferir as trapalhadas e dar muitas gargalhadas com eles.


Para assistir, baixem a série aqui. Esse site é ótimo e recomendo. Sempre baixo seriados e filmes dele.

Bazinga, pra quem fica. 


=D

Um comentário:

  1. Olá! Gostaria de saber se essa arte feita com o Sheldon é sua, pois queria fazer uma camiseta com o Bazinga e adorei a arte.

    ResponderExcluir

- Leu? Gostou? Não gostou? Não importa! Faça essa criança feliz do mesmo jeito e comente!
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Responderei seu comentário nesta página.
- Em caso de interesse em fazer parceria com seu blog, entre em contato.
- Caso você tenha um blog, fique atento (a), passei por lá com certeza. =DD
- Obrigada!