domingo, 2 de janeiro de 2011

[lista] Filmes para 2011


            Olá pessoal! Como foram as festas de final de ano, hein? Como todos sabem esse ano de 2011 promete e muito para o cinema. Há vários filmes que estão perto do fim, como Harry Potter e a Saga Crepúsculo, enquanto que há outros que são o passaporte para grandes franquias, como Thor e Capitão América, que darão início aos Vingadores. Vamos ver, alguns filmes esperados para este ano que mal começou.




A Garota da Capa Vermelha (Riding Red Hood)


Com direção de Catherine Hardwicke (a mesma de Crepúsculo), e com um elenco bem variado entre estrelas consagradas como Gary Oldman até descobertas recentes como Shiloh Fernandez, o filme é uma adaptação do clássico Chapeuzinho Vermelho dos Irmãos Grimm. Nele, uma vila medieval é assombrada por um lobisomem, e uma jovem (Amanda Seyfried) terá de lutar para defender sua família, ao mesmo tempo que tenta sair de um casamento arranjado para ficar com seu amado (Shiloh Fernandez), enquanto que todos na vila desconfiam que ele seja o lobisomem. Vai ser interessante ter a menininha da capa vermelha com caçadora de lobos. O trailer ficou sensacional e já deixa com um gostinho de quero mais. Confiram.


-

O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs)


Mais uma vez Jake Gyllenhaal se junta a Anne Hathaway. Eles já foram visto juntos na telinha como marido e mulher em O Segredo de Brokeback Mountain. Agora, Gyllenhaal interpreta um representante farmacêutico que tenta vender a nova droga que estimula a ereção masculina, isso mesmo, o viagra, embora ele nunca tenha precisado usar. Entre vendas e conquistas, ele conhece Maggie (Hathaway), uma mulher independente e livre que não quer se apegar a nada e carrega um segredo consigo que pode estragar tudo entre eles. O trailer ficou ótimo, com atuações perfeitas desses dois e de todo o elenco. Estou muito curiosa para ver esse filme. Confiram o trailer.

Gyllenhaal e Hathaway em Brokeback Mountain.



-

Transformers: Dark of The Moon (ainda sem título em português)


 E a saga dos Autobots e Decepticons chega ao final no cinema. Nesta última parte - que venhamos e convenhamos, é apenas uma seqüência por conseqüência, pois começou a dar dinheiro -, os Autobots descobrem que a Lua guarda mais segredos que todos os humanos possam imaginar, e um desses segredos pode levar ao fim à guerra entre os eles e os Decepticons. Mais uma vez, vemos Sam Witwicky (Shia LaBeouf) ajudar Bumblebee, Optimus Prime e seus carros rôbos a salvar a Terra e terem uma chance de conseguirem um lar para si próprios. Trailer e poster oficial ainda não foram divulgados, somente algumas fotos de bastidores, que vocês podem olhar aqui.

-

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Como se o Rio de Janeiro precisasse de mais armas e gente briguenta...

A - que indica ser - última franquia da série que começou 10 anos atrás, traz de volta personagens já conhecidos por nós como Bryan (Paul Walker), Dominic (Vin Diesel), Mia (Jordana Brewster) e Roman (Tyrese Gibson), mas desta vez no Rio de Janeiro. Depois que Mia e Bryan soltam Dominic, eles começam uma fuga onde os levam até o Rio de Janeiro, onde um último trabalho com a ajuda de seus carros tunados pode ajudar Dominic a ficar de uma vez por todas livre da prisão. O trailer está realmente empolgante com as clássicas cenas de carros voando e explodindo, além das cenas de perseguição. Confiram abaixo.


-

O Número Quatro (I Am Number Four)


Estou mega curiosa para ver essa adaptação. Com direção de D.J. CarusoI Am Number Four conta a história de nove alienígenas que vivem com adolescentes normais na Terra, mas um inimigo deles descobre suas vidas pacatas e começa a caçá-los. Três já foram mortos, John (Alex Pettyfer) é o número quatro, e tenta a todo custo sobreviver e viver sua vida humana normalmente, especialmente agora que está apaixonado por uma colega (Diana Agron) da sua escola. No elenco temos Alex Pettyfer (Alex Rider Contra o Tempo) e Diana Agron, que está no elenco do seriado Glee, além de outros. O trailer ficou realmente interessante, além do cartaz bem chamativo. Esse filme é adaptação do livro de Pittacus Lore. Confiram o trailer.

Capa do livro.



-

Sucker Punch - Mundo Surreal


Com roteiro e direção do incrível Zack Snyder - ficou claro que amo esse diretor, né? -, Sucker Punch traz uma temática diferente, mas que ao mesmo tempo é a cara desse diretor. Nele, uma jovem (Emily Browning) é internada num hospício pelo padrasto depois da morte da mãe, para que ele fique com toda a herança. Dentro desse hospício, ela sofre, mas continua firme para fugir de lá e encontrar sua irmã caçula, então, ela começa a imaginar um mundo irreal onde terá de lutar, junto com quatro amigas, para resgatar cinco relíquias que as levarão para fora daquele lugar. Como diria o próprio Snyder, "é Alice no País das Maravilhas com armas", referindo-se à irrealidade do filme. No elenco temos cinco jovens talentosas: Emily Browning, Abbie Cornish, Jena Malone, Vanessa Hudgens e Jamie Chung, além de todo o elenco fantástico. O trailer deixa você louco desesperado para ver a obra completa. Confiram abaixo.



-

Piratas do Caribe - (Pirates Of The Caribean - On Stranger Tides)


Vamos acompanhar o Capitão Jack Sparow na sua - ao que tudo indica - última aventura em busca de reconhecimento eterno e juventude. Neste filme, Sparow (Johnny Depp) e Capitão Barbossa (Geoffrey Rush) vão atrás da Fonte da Juventude, mas acabam descobrindo que Blackbeard (Ian McShane) e sua filha (Penélope Cruz) também estão atrás dessa fonte. Claro que Sparow arruma confusão e inimigos por passa. O trailer está bem interessante e é ótimo ver que Johnny Depp ainda consegue trazer à vida esse personagem tão marcante e querido por todos. Confiram o trailer abaixo.

-

Lanterna Verde (Green Lantern)


Quadrinhos no cinema mais uma vez. Dessa vez com o Lanterna Verde. O filme é uma adaptação do quadrinhos do herói verde da DC Comics. O piloto de teste Hal Jordan (Ryan Reynolds) nunca imaginou que pudesse encontrar um alien e que fosse escolhido para ser o Lanterna, mas quando isso acontece, ele assume a responsabilidade amadurecendo e sendo o herói do planeta. No elenco temos Ryan Reynolds que tem ganhado destaque e reconhecimentos nestes últimos anos, Blake Lively do seriado Gossip Girl, Peter Sarsgaard, Mark Strong entre outros. O trailer não me agradou muito - talvez porque os efeitos não estejam no nível que eu esperava -, mas vale a pena dá uma conferida.

-

Thor (Thor)


Mais um da Marvel. Depois de Hulk e Homem de Ferro, agora é a vez do Deus nórdico do Trovão, Thor. O filme mostra a história de Thor (Chris delícia Hemsworth), de sua vida em Asgard como o príncipe arrogante, até quando é expulso pelo seu pai, o deus Odin (Anthony Hopkins), e condenado a viver na Terra. Chegando aqui, ele vive como um humano normal, chegando a apaixonar-se, até que, com a morte de seu pai, o trono fica para seu irmão do mal, Loki (Tom Hiddleston), deus relacionado com a maldade, que deseja destruí-lo e toda a Terra. No elenco temos grandes nomes como Natalie Portman e Anthony Hopkins, e trás novidades como Chris delícia Hemsworth da abençoada família Hemsworth (vide post sobre Fallen no blog Livros Por Uma Novata) e Idris Elba. Trailer ficou perfeito, os movimentos e efeitos lembram um pouco o HQ. Confiram.

-

Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger)


Outro da Marvel. Mais uma adaptação de quadrinhos. Junto com Thor, esse ano é o ano dos quadrinhos. Este filme é uma adaptação que mostra como Steve Rogers (Chris Jesusapagaaluz Evans), depois de se voluntariar a um teste, se torna Capitão América, destinado a defender o país e suas idéias. Devo dizer que nunca fui com o nome desse HQ, levando em conta que a América é todo o continente e não só um único país, mas essa discussão é irrelevante agora - senão eu num paro mais... No elenco temos o já conhecido por ter sido um outro super-herói, Chris Jesusapagaaluz Evans, Samuel L. Jackson, Hugo Weaving, Tommy Lee Jones e outros. Ainda não há cartaz, nem trailer de divulgação. Só espero que seja tão bom quanto o desenho/ HQ.

-

Claro, deixei de fora os óbvios: Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte1, pois achei necessário dar valor aos outros. =D

Espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Leu? Gostou? Não gostou? Não importa! Faça essa criança feliz do mesmo jeito e comente!
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Responderei seu comentário nesta página.
- Em caso de interesse em fazer parceria com seu blog, entre em contato.
- Caso você tenha um blog, fique atento (a), passei por lá com certeza. =DD
- Obrigada!