segunda-feira, 24 de agosto de 2009

De adapatações ridículas eu já estou farta...

Lá estava eu, toda feliz porque Dragon Ball ia virar filme... Que ilusão eu tive. Preciso nem falar que ficou uma titica completa né?




Primeiro, o pessoal só fez pegar os nomes, a história e inventar qualquer merda por cima. Segundo, eles estavam tão confiantes no sucesso que ia ser que no final do filme há uma mensagem subliminar sobre uma possível sequência. Terceiro, Goku de olho azul e adolescente, Mestre Kami "jovem", Bulma sem cabelo colorido e Piccolo parecendo que acabou de sair de Enterprise, ninguém merece! E aquele calango? Porque chamar o ShenLong do filme de LAGARTIXA é uma ofensa às próprias lagartixas. Aquilo era um calango, e olhe lá. E aquele LOBISOMEM de 1.80m? Aquilo não era um Oizaru (desculpem minha noobice, eu não sei como se escreve e estou sem saco para procurar agora) quem querendo.

E agora vem Avatar: The Last Airbender. Eu não coloco muita fé, embora eu tenha gostado de O Sexto Sentido. Só pra esclarecer pra quem ficou confuso agora: o diretor de ambos os filmes é o mesmo. Primeiro: Dev Patel ficou estranho como Zukko (quem não conhece, é o moleque de Quem Quer Ser Milionário?). Segundo: Aang gordinho num rola (bem, rola, né? xD). Terceiro: Katara BRANQUELA num dá pra encarar.

Os produtores já começaram errando com a adaptação dos atores nos personagens. O que mais que eles vão estragar? Embora o trailer esteja muito bom, diga-se de passagem, eu não estou botando muita fé, uma vez que já começaram errando. Bem, seja o que HOLLYWOOD quiser.

Para quem não lembra a merda que Dragon Ball foi, aqui está o trailer.

E para quem ficou curioso sobre The Last Airbender, aqui vai o trailer.

Recomendação: nenhuma. Amanhã ou mais tarde eu volto com mais.

Um comentário:

  1. Realmente...
    Dragon Ball foi tão ruim, de acordo com o que me falaram, que nem ousei assistir...mas com relação a Avatar creio que não é bom descartar as esperanças agora...

    ResponderExcluir

- Leu? Gostou? Não gostou? Não importa! Faça essa criança feliz do mesmo jeito e comente!
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Responderei seu comentário nesta página.
- Em caso de interesse em fazer parceria com seu blog, entre em contato.
- Caso você tenha um blog, fique atento (a), passei por lá com certeza. =DD
- Obrigada!